O QUE SE ESTUDA EM MARKETING
A carga horária total do curso de tecnologia em marketing é de 3.620 horas distribuídas em dois anos. Nos primeiros 2 semestres você terá contato com disciplinas que envolvem Filosofia das Ciências Sociais, Comportamento Organizacional, Empreendedorismo, Prática Textual em Língua Portuguesa, Sociologia Geral, Fundamentos da Economia, Métodos e Técnicas de Pesquisa, Gestão de Pessoas, Legislação Empresarial, Direitos Humanos e Relações Étnico-Raciais, Comunicação Empresarial, Libras, Introdução à Administração, Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, Gestão de Marketing,
Já nos dois semestres finais, as disciplinas envolvem Fundamentos de Marketing, Educação Ambiental e Cidadania, Estratégia de Marketing, Gestão de Operações e Logística, Análise de Mercado, Gestão de Produtos e Serviços, Tópicos Especiais em Marketing, Marketing Digital, Sistema de Informação em Marketing, Gestão de Projetos, Marketing e Serviços, e Comunicação Integrada.
Por fim, além das matérias acima descritas, será necessário fazer 100 horas de Atividades Complementares que podem ser realizadas já a partir do início da faculdade. E ainda, existem também as Atividades Integradoras ao longo dos dois anos, para refletir sobre as disciplinas estudadas.
ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA
Livros consignados + Plataforma online Os polos possuem uma biblioteca onde você poderá fazer o empréstimo de livros quando quiser.
1 + 48x de R$ 169,00 mensais
Livros e DVD's + Plataforma online Nesta modalidade os livros são seus, você não precisa devolvê-los.
1 + 48x de R$ 189,00 mensais
GRADE CURRICULAR
Introdução às Ciências Sociais | 60h |
Empreendedorismo | 60h |
Prática Textual em Língua Portuguesa | 60h |
Sociologia Geral | 60h |
Economia e Mercado | 60h |
Métodos e Técnicas de Pesquisa | 60h |
Gestão de Pessoas | 60h |
Legislação Empresarial | 60h |
Direitos Humanos, Educação no Trânsito e Relações Étnico-Raciais | 30h |
Comunicação Empresarial | 60h |
Língua Brasileira de Sinais – Libras | 30h |
Introdução à Administração | 60h |
Gestão de Marketing | 90h |
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 90h |
Atividade Integradora I | 15h |
Fundamentos de Marketing | 60h |
Educação Ambiental | 30h |
Estratégia de Marketing | 60h |
Gestão de Operações e Logística | 60h |
Análise de Mercado | 90h |
Gestão de Produtos e Serviços | 90h |
Tópicos Especiais | 30h |
Marketing Digital | 90h |
Sistema de Informações de Marketing | 90h |
Gestão de Projetos | 60h |
Marketing de Serviços | 90h |
Comunicação Integrada de Marketing | 90h |
Atividade Integradora II | 15h |
Atividades complementares (pode ser realizada a partir do 1º módulo) | 100h |