O QUE SE ESTUDA EM MARKETING

A carga horária total do curso de tecnologia em marketing é de 3.620 horas distribuídas em dois anos. Nos primeiros 2 semestres você terá contato com disciplinas que envolvem Filosofia das Ciências Sociais, Comportamento Organizacional, Empreendedorismo, Prática Textual em Língua Portuguesa, Sociologia Geral, Fundamentos da Economia, Métodos e Técnicas de Pesquisa, Gestão de Pessoas, Legislação Empresarial, Direitos Humanos e Relações Étnico-Raciais, Comunicação Empresarial, Libras, Introdução à Administração, Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, Gestão de Marketing,

Já nos dois semestres finais, as disciplinas envolvem Fundamentos de Marketing, Educação Ambiental e Cidadania, Estratégia de Marketing, Gestão de Operações e Logística, Análise de Mercado, Gestão de Produtos e Serviços, Tópicos Especiais em Marketing, Marketing Digital, Sistema de Informação em Marketing, Gestão de Projetos, Marketing e Serviços, e Comunicação Integrada.

Por fim, além das matérias acima descritas, será necessário fazer 100 horas de Atividades Complementares que podem ser realizadas já a partir do início da faculdade. E ainda, existem também as Atividades Integradoras ao longo dos dois anos, para refletir sobre as disciplinas estudadas.

ESCOLHA A OPÇÃO DESEJADA

Livros consignados + Plataforma online Os polos possuem uma biblioteca onde você poderá fazer o empréstimo de livros quando quiser.

1 + 48x de R$ 169,00 mensais

Livros e DVD's + Plataforma online Nesta modalidade os livros são seus, você não precisa devolvê-los. ​

1 + 48x de R$ 189,00 mensais

GRADE CURRICULAR